Emergência | Assistência
Precisa de assistência imediata? Ligue já e a nossa equipa especializada vai ajudá-lo rapidamente.
Tel: +351 914 768 759
OU
Perguntas Frequentes
Todas as respostas que precisa, sempre à mão com transparência e confiança em cada detalhe.
Solicite informações
Que produtos e serviços a Gásfidelis fornece?
A Gásfidelis fornece diversos gases domésticos, industriais e equipamentos associados. A empresa oferece soluções adaptadas a diferentes necessidades empresariais e domésticas.
Como posso pedir a entrega de uma garrafa de gás?
Pode contactar-nos por telefone ou através do formulário disponível no nosso site.
Posso solicitar aconselhamento sobre que tipo de garrafa ou serviço é mais adequado para mim?
Sim. A nossa equipa está disponível para prestar aconselhamento personalizado e ajudar na melhor escolha para cada cliente.
Como obter assistência ou informações adicionais?
Para suporte técnico, assistência ou informações sobre produtos e serviços, contacte a equipa da Gásfidelis através dos contactos disponíveis no site.
Quem realiza a instalação de equipamentos a gás ou outros serviços técnicos?
A Gásfidelis não realiza instalações. Todos os serviços de instalação de canalização de gás, aquecimento, ar condicionado, painéis solares ou outros equipamentos são executados pela Electrolar, empresa do grupo Gasfidelis que partilha as mesmas instalações.
A Gásfidelis só distribui gás para uso doméstico?
Não. Além do GPL doméstico, fornecemos também diversos gases industriais para empresas.
Qual a diferença entre as garrafas de gás doméstico e os gases industriais?
As garrafas domésticas destinam-se a cozinhar e aquecer, enquanto os gases industriais têm aplicações específicas em setores empresariais, industriais e tecnológicos.
O que é a caução?
A caução é um valor adicional que tem a pagar por cada garrafa de gás que comprar, caso não tenha garrafa vazia. No entanto, caso apresente o documento comprovativo de pagamento da caução, este valor é lhe devolvido quando devolver a garrafa.
Qual é o procedimento adequado para devolução de garrafas?
A devolução de garrafas deve ser feita junto dos revendedores ou pontos de venda de gás Galp. Ao devolver a garrafa, deve apresentar o documento de caução para que o valor da mesma lhe seja devolvido. Em caso de não entregar o documento, ser-lhe-ão devolvidos 3€ por cada garrafa de 11 e 13kg, 5€ por cada garrafa de 12kg e 9€ por cada garrafa de 45kg.
Como funciona a entrega de produtos?
A Gásfidelis dispõe de rotas de entrega ao domicílio e garante que os produtos chegam de forma segura e atempada.
Existe alguma garantia de segurança nas entregas?
Sim, todos os fornecimentos são realizados de acordo com as normas de segurança aplicáveis, assegurando o bem-estar dos clientes.
É possível armazenar garrafas de gás em casa?
Sim, desde que sejam respeitadas as normas de segurança. O armazenamento deve ser feito em locais ventilados e adequados.
Que cuidados devo ter na utilização de equipamentos a gás?
-
Utilize os equipamentos apenas nas áreas recomendadas;
-
Mantenha-os fora do alcance de crianças;
-
Nunca tente reparar sozinho um equipamento em caso de avaria;
-
Siga sempre as instruções de segurança fornecidas.
Quais são os horários de funcionamento?
-
Segunda a sexta: 8:00 – 12:30 | 14:00 – 19:00
-
Sábado: 8:00 – 12:30
Que áreas geográficas a Gásfidelis cobre na distribuição de gás?
Atualmente distribuímos gás Galp a clientes empresariais e domésticos no concelho de Penafiel e distribuímos gases industriais Airliquide na região do Vale do Sousa.
Como posso encomendar produtos?
As encomendas podem ser feitas diretamente através do site ou com a equipa comercial. A Gásfidelis garante apoio completo desde a escolha do produto até à entrega.
Quais são os principais certificados de qualidade da empresa?
A Gásfidelis é certificada pela norma ISO 9001, garantindo qualidade nos processos e serviços prestados.